Processo seletivo: Casa de Repouso São Vicente de Paulo está contratando

Por: Tiago Santos

A Casa de Repouso São Vicente de Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Paulo Afonso, torna pública a abertura de recebimento de Currículos Profissionais e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos visando a atender a necessidade de 01 Auxiliar de Cozinha, 02 Cuidadores de Idosos e 01 Psicólogo para atuarem na Casa de Repouso.

O Processo Seletivo será realizado com base na Lei nº 13.467 da CLT. As etapas acontecerão através de avaliação curricular (1ª fase), avaliação escrita (2ª fase) e entrevista (3ª fase). Sendo classificado em uma fase o candidato estará apto a concorrer à fase subsequente.

Os candidatos deverão especificar em currículo a vaga a qual pretende concorrer, do contrário o currículo não será avaliado, e apresentar comprovação de experiência com mais de 1 ano na área concorrida e ou experiência com idosos.

O candidato não poderá alegar sob hipótese alguma o desconhecimento de referidas normas do Edital. Os candidatos que forem contratados se submeterão ao Regime Trabalhista na forma de horista, de acordo com a necessidade da Casa de Repouso São Vicente de Paulo.

De acordo com o cronograma, o período de entrega de currículos será de 16/04/2018 a 20/04/2018. A entrega de currículos será realizada pessoalmente na Secretaria da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, de segunda a sexta-feira, de 8h às12h e de 14h às18h. As avaliações escritas e entrevistas serão realizadas na Casa de Repouso São Vicente de Paulo, em dia e hora estabelecidos pela comissão de avaliação.

Os requisitos para cada cargo, o número de vagas e remuneração estão apresentados em uma tabela no edital. Os candidatos selecionados no Processo Seletivo serão contratados por um prazo de 12 meses.

O candidato interessado a uma das vagas deve dirigir-se à Sede da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, situada à Rua São Vicente de Paulo, número 105, Bairro Perpétuo Socorro, Paulo Afonso-BA, munido de Currículo Profissional atualizado contendo, além das informações básicas, um telefone e um endereço eletrônico válido.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia