Programa CONEXÃO 104: Conheça a Cantora gospel Karol Araujo

Por: Tiago Santos

A cantora Karol Araújo está lançando seu primeiro álbum solo, intitulado “Hoje Eu Sei Quem Sou”, com distribuição da Sony Music.

Pernambucana, a artista é descrita como “dona de uma voz inconfundível” e já acumula mais de dez anos de carreira. Ela assinou contrato com a gravadora multinacional  no ano passado para lançar o disco de estreia.

O disco traz uma abordam musical diferente das comuns, com valorização dos ritmos culturais das diferentes regiões do Brasil.

“Sem dúvidas, somos um país de dimensões continentais e o que faz o Brasil ser Brasil é toda essa mistura e miscigenação. Por isso, não podemos nos restringir a uma reprodução em larga escala do que nos é imputado por parte de outros contextos culturais. Temos a nossa própria identidade, ‘brasilidade’, um conteúdo musical cheio de sotaques e expressividade que é digno de ser compartilhado”, conceituou.

Em seus registros anteriores, no formato extended play (EP), Karol Araújo sempre valorizou as referências musicais de seu estado, com influências rítmicas evidentes de Chico Science, por exemplo, segundo informações do portal EgoBrazil.

Mangue beat, maracatu, afoxé e outros, misturados ao rock tradicional, é apenas uma das experimentações que a artista faz em seu novo álbum, lançado no formato digital e já disponível.

Na manha deste Sabado a cantora participou do Programa CONEXÃO 104 pela Radio Betel FM apresentado pelo Radialista Tiago Santos.

Alem de contar um pouco de sua trajetória, a cantora falou também de suas composições. Assista; 

Ainda durante sua passagem por Paulo Afonso Karol se apresenta na Conferencia de Mulheres, NOVA Inabalável realizada pela igreja Batista Nova Aliança.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia