Prova objetiva do concurso público acontece em 22 e 23 de agosto em Paulo Afonso

Por: Redação Jornal Visão

O Instituto Consulpam, empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulgou o número de inscritos. A publicação foi realizada no Diário Oficial do município na tarde desta quarta-feira (24) e, segundo a empresa gestora do certame, 13.039 pessoas efetuaram suas inscrições para o pleito em todos os níveis de escolaridade. O processo destina vagas para em diversos setores.

Na aplicação das provas, a secretaria de Administração e a Consulpam, adotarão medidas educativas e de segurança, objetivando a contaminação e disseminação da Covid-19, seguindo as recomendações 6ª Promotoria de Justiça de Paulo Afonso. A prova objetiva será aplicada nos dias 22 e 23 de agosto de 202 e a prova discursiva e entrega de títulos será no dia 11 de outubro, em horários e locais a serem divulgados. Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.500,00.

De acordo com os números apresentados pela Consulpam, a disputa por vagas será maior nas esferas judiciais e administrativas. A concorrência será acirrada para os cargos de Procurador do Meio Ambiente, Patrimônio, Urbanismo e Obras, Procurador Cível, Administrativo e Trabalhista, além de Agente Administrativo.

O certame prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas a ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.

Confira aqui.

Fonte: Ascom/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia