Público lota show de Bruna Karla no ‘’Celebrai’’ em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Uma multidão prestigiou o show de Bruna Karla na 14ª Edição do CELEBRAI 2017, que aconteceu na noite desse sábado (29) em Paulo Afonso Bahia.

Abertura

A festa começou por volta das 19h30 com a presença do Ministério de Louvor da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), e em seguida o Ministério de Louvor ‘’ Kairós’’ da Igreja Evangélica Canaã.

(Ministério de Louvor da Igreja Internacional da Graça de Deus)

(Ministério de Louvor ‘’ Kairós’’ da Igreja Evangélica Canaã)

Chuva / Caravanas

Sob seus guarda-chuvas, o público não deixou a avenida até o fim da apresentação da cantora Bruna Karla, que subiu ao palco depois da ministração da Palavra pelo pastor Sidney Osvaldo (Igreja Batista Nacional Evangelizadora).

Apesar das fortes chuvas que cai na região, várias Caravanas de diversas cidades e estados, estiveram presentes, como; Canindé de São Francisco – SE,de Pernambuco,Petrolândia, Tacaratú, Jatobá e Itaparica, entre outros. Já do estado vizinho Alagoas, veio caravanas das cidades; Delmiro Gouveia, Piranhas, Agua Branca e São José da Tapera, da Bahia as caravanas foram das cidades próximas,como; Gloria,Santa Brigida,Jeremoabo, e Rodelas.

Bruna Karla

Antes de subir ao palco, Bruna Karla também falou da alegria de fazer parte da grande festa. “Esta é minha primeira vez em Paulo Afonso, Parabenizo aos organizadores por esta iniciativa, pois por meio delas podemos levar a Palavra de Deus, a mensagem do Evangelho.

Totalmente sintonizada com o público, que cantou junto as diversas músicas interpretadas, como Sou Humano, Advogado Fiel, Como Águia entre outros, Bruna Karla não apenas louvou, mas também ministrou em vários pontos de sua apresentação agradando a todos, principalmente aos jovens.

Thiago Reuel

Com muita energia, profissionalismo, e emoção, o pauloafonsino Thiago Reuel (Baterista da Cantora), pode mostrar seu talento ao lado de sua família, e amigos.

Apesar de viajar o pais inteiro, e até mesmo o exterior com a banda da BK, essa foi a primeira vez que Reuel se apresentou com  Bruna Karla em sua terra natal.

A cantora por sua vez, mostrando que sente orgulho do pauloafonsino fazer parte de sua banda, fez uma linda homenagem onde o mesmo foi bastante aplaudido pela multidão.

Vamos Juntos CELEBRAR 

E Assim foi mais uma edição do evento que já faz parte do calendário de eventos da cidade, sendo um dos maiores evento gospel da região.

Toda Imprensa se fez presente,alem de pastores como Pastor Jorge Ricardo da Igreja Manancial e Bispa Kézia da Igreja do Avivamento Restaurando Vidas, Pr . Caio da Igreja Matenay,  Jean Roubert (Vereador) entre outros.

Para receber esta grande programação, a Ilha Produtora de Eventos em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, preparou uma megaestrutura de palco, som e iluminação.

A organização ficou por conta do pastor Arilson Marciel (Casa de Oração Celebrai), com apoios de pastores locais, comerciantes entre outros parceiros.

Por Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia