Jornal Visão | Quem Somos

Quem Somos

EDITORIAL

O poder das novas tecnologias de informação está influenciando a vida humana e a economia em um grau que torna essencial e crucial a atenção de todos os envolvidos. Por conseguinte, hoje, produzir informação responsável não requer apenas domínio técnico sobre as linguagens de suporte, nem apenas a boa vontade de conteúdos politicamente corretos, para isso é preciso pensar também em como se produziu essa informação e como ela chega ao público.

Foi pensando nisso que o JORNAL VISÃO surgiu com uma proposta nova, que objetiva o crescimento da população e da leitura, primando pelo direito a informação, conhecimento das problemáticas sociais do contexto econômico e político, bem como das notícias relacionadas a atividades festivas, culturais, esportivas, turísticas e religiosas que diz respeito ao nosso pais ao nosso estado e sobretudo ao nosso município.

O papel do JORNAL VISÃO e utilizar a comunicação para incentivar o crescimento regional, divulgar as ações ligadas ao empreendedorismo e responsabilidades em geral das empresas de comercio, de industrias e serviços, conscientizando que a proliferação destas informações contribuirá efetivamente com o desenvolvimento de Paulo Afonso e de toda 10a região Administrativa da Bahia.

Por tudo isso, o JORNAL VISÃO, embora um jornal do interior, conta com um design moderno, comparável aos grandes jornais (on-line) brasileiros, de circulação nacional, agrade a todos aqueles que forem responsáveis para que este sonho viesse a se tornar uma realidade duradoura e responsável.

 

Professor João Neto de Barros

Fundador do Jornal Visão

Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia