Reforma da UBS do Presídio Regional de Paulo Afonso conta com contrapartida da Prefeitura

Por: Tiago Santos

No dia 16 de fevereiro o Presídio Regional de Paulo Afonso foi contemplado com a entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS). A ação, realizada numa parceria entre a Prefeitura Municipal e o Estado, contou com investimentos na ordem de R$ 119 mil, sendo de R$ 31 mil a contrapartida da administração municipal.

A Prefeitura disponibiliza ainda enfermeiros, melhorias na Farmácia Básica e inclusão do atendimento odontológico. O atendimento médico é de responsabilidade do Governo do Estado. O espaço ampliado também recebeu novos equipamentos, proporcionando mais qualidade para os profissionais nos atendimentos.

 

A solenidade de inauguração contou com a presença do vice-prefeito, Flávio Henrique, o secretário municipal de Saúde, Ivaldo Sales, entre outras autoridades. “O município está apoiando essa louvável iniciativa. Estamos garantindo bons profissionais e um serviço dentro da própria unidade, o que ajuda e muito aos detentos que precisarem de atendimento. Agradeço ao secretário por atender essa demanda e vamos continuar nessa parceria que tem proporcionado bons frutos”, frisou Flávio.

Para Ivaldo, a parceria é de extrema importância. “Entregamos, em parceria com o Estado, a reforma da UBS do Presídio Regional de Paulo Afonso onde na ocasião recebemos o secretário Estadual de Administração, Penitenciária e Ressocialização, Nestor Eduardo, que tanto contribuiu para que essa reforma e ampliação tivesse êxito. Temos oferecido muitos avanços requalificando os postos médicos do município e agora contemplando este do presídio que já vinha necessitando de tais melhorias. Ficamos muito felizes em ver os serviços sendo oferecidos porque demonstra que o trabalho está existindo e o investimento também”, disse o secretário municipal de Saúde, Ivaldo Sales Júnior. 

Fonte: Ascom/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia