Representantes da Prefeitura de Paulo Afonso participaram de evento com o governador Rui Costa em Banzaê

Por: Tiago Santos

O vice-prefeito de Paulo Afonso e secretário de Meio Ambiente, Flávio Henrique Magalhães Lima e o secretário de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Jr, recepcionaram a comitiva do governador da Bahia, Rui Costa, neste sábado, 17 de junho, no município de Banzaê (Nordeste do Estado).

As ações da agenda do governador durante o evento foram: inauguração de rodovia, autorização de novas obras de estrada, entrega de sistema de abastecimento de água, urbanização de vias, nova escola, entrega de ambulância e investimentos para agricultura familiar.

A restauração de aproximadamente 28 quilômetros de extensão da rodovia BR110, que liga Banzaê à cidade de Campos de Brito, contou com investimento de R$ 11 milhões. A Obra beneficia cerca de 150 mil habitantes das cidades de Banzaê, Ribeira do Pombal, Cícero Dantas e Euclides da Cunha. Cerca de 250 veículos por dia utilizam a via.

Em seu discurso o governador afirmou: “Com a inauguração dessa estrada e as outras ações realizadas hoje, estamos cumprindo mais um compromisso aqui na cidade de Banzaê e Região. São investimentos importantes para melhorar a vida da população”.

O governador também autorizou a pavimentação em pista dupla da BR410 até o povoado de Vila Operária, no município de Ribeira do Pombal, obra que vai beneficiar 114 mil habitantes da cidade, além de Tucano e Cícero Dantas. Nessa obra serão investidos R$ 2 milhões para recuperar pouco menos de dois quilômetros, por onde trafegam 410 veículos todos os dias.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia