Revitalização do Monumento o Touro e Sucuri será entregue nesta sexta-feira, 27 de julho

Por: Redação Jornal Visão
Como parte das celebrações dos 60 anos do município, a Prefeitura de Paulo Afonso inaugura nesta sexta-feira (27), a revitalização do monumento O Touro e a Sucuri, um dos cartões postais mais visitados e históricos da cidade. O evento será realizado às 19h e marca diversas intervenções na área, ofertando mais um espaço de lazer para a comunidade. 

 | Credito:    | Credito:

No local, foi realizada a limpeza do lago, além de nova iluminação, piso, nova pintura, ou seja, uma nova identidade visual que está sendo realizada através das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Turismo, Indústria e Comércio.

 | Credito:

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, descreve a obra como um novo espaço que vai se somar às diversas opções de lazer para pauloafonsinos e turistas, e será um presente de aniversário para a cidade. A inauguração está marcada para o dia 27 de julho, às 18h.

“Para nós que fazemos a Prefeitura de Paulo Afonso, é uma alegria, na véspera da comemoração pelos 60 anos de Emancipação Política da Cidade, entregar uma bela praça com muito verde, área de lazer e iluminação moderna. E no lago, nós estamos montando uma plataforma de apoio para caiaques. É um local construído para atender não apenas aos pauloafonsinos, mas também aos visitantes.”, falou Regivaldo.

 

Regivaldo falou também sobre o Lago Balneário, outro ponto turístico que está sendo revitalizado e será entregue nos próximos meses. “Logo após a conclusão do Touro e a Sucuri, a equipe estará acelerando a obra do novo Parque Balneário, que também terá uma grande estrutura, com plataforma de escalada, tirolesa, estacionamento e pedalinhos. Além disso, nosso cronograma contempla outras áreas de lazer, como o Lago da Aurora, próximo ao Corpo de Bombeiros, que também será revitalizado, e a Orla do Capuxu, projeto já concluído, que será assinado pelo prefeito Luiz de Deus e entregue ao setor de orçamento para licitação”, concluiu.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia