Sargento lotado no 17º Grupamento de Bombeiros Militar (Barreiras),comete suicídio após atirar contra ex-companheira em Paulo Afonso na Bahia.

Por: Tiago Santos

Na manha desta terça-feira (11), o Sargento BM Carlos Antonio Ribeiro dos Santos, natural de Salvador, lotado no 17º GBM de Barreiras, cometeu suicídio, após atirar em sua ex-companheira no município de Paulo Afonso região norte da Bahia.

O crime aconteceu na Rua E, conhecida como Rua do Bom Conselho, acampamento Chesf em Paulo Afonso.

Segundo informações, Carlos Ribeiro não aceitava a separação da sua ex-mulher, ele já havia atuado no 15° GBM em Paulo Afonso, mas devido ao comportamento possessivo ele foi transferido para a unidade de Barreiras, região oeste da Bahia,atuando no 17º GBM.

Sua ex-mulher ficou sob medida protetiva (Uma das formas de coibir a violência e proteger a vítima).

Apesar da distancia, seu desejo possessivo parecia incontrolável, e na manha Desta terça-feira (11), as vésperas do dia dos namorados e de mais uma audiência de separação do casal, Carlos tenta se aproximar de sua ex, e realiza a pior de suas decisões, uma tentativa de Feminicídio (homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero), atirando contra sua ex em frente sua residência.

 

Após cometer o crime, desesperado com a situação, ele acabou disparando um tiro em sua própria cabeça.

 

Equipes do SAMU foram acionadas, que levaram a mulher para o Hospital Nair Alves de Souza, informações dão conta que ela foi atingida na perna e não corre risco de morte. Já o homem apenas foi contatado o óbito pela equipe médica no local.

A área foi isolada pela PM, com o apoio do  Departamento de Polícia Técnica, foi realizado a remoção do corpo para o IML da cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros pertencentes ao 15ºGBM estiveram no local, e lamentaram a situação, que deixou não só a unidade de luto, como chocou toda a cidade.

Texto/Fotos: Tiago Santos DRT/AL1536 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia