Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, promoveram uma oficina de biscuit para mulheres do PAIF

Por: Tiago Santos

A Prefeitura de Glória, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu uma oficina de biscuit na quarta-feira (15) e quinta-feira (16). A atividade foi conduzida pela artesã Apoliane Santos, com o apoio da Lei Paulo Gustavo, e contou com a participação do grupo de mulheres do Programa de Proteção Integral às Famílias (PAIF).

A oficina de biscuit foi uma oportunidade para as participantes aprenderem uma nova habilidade artesanal, que pode servir tanto como uma forma de terapia ocupacional quanto como potencial fonte de renda. A artesã Apoliane Santos compartilhou suas técnicas e conhecimentos sobre a arte do biscuit, incentivando a criatividade e o empreendedorismo entre as mulheres do grupo.

A equipe do CRAS, comprometida em proporcionar conhecimentos que enriqueçam a vida das participantes do grupo de mulheres, agradece a todos que contribuíram para a realização deste momento especial. O objetivo principal dessas atividades é fortalecer os vínculos comunitários e familiares, além de promover a autonomia e o desenvolvimento pessoal das participantes.

ASCOM-PMG

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia