Seduc e Conselhos dialogam sobre ações na educação municipal

Por: Redação Jornal Visão

A Secretaria de Educação, por meio da secretária Elza Brito reuniu-se para dialogar sobre a nova composição e o fortalecimento dos conselhos na pasta da Educação no município. Participaram do encontro o presidente e o vice-presidente do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), Cristelma Alves de Paulo e Vinicius José Varjão, o presidente e a vice-presidente do Conselho Municipal de Educação, Humberto Alves Júnior e Ciane Cristina Marinho, a representante do Conselho de Alimentação Escolar, Ivane Alves dos Santos e demais profissionais ligados à educação municipal.

Durante a reunião foram tratados os assuntos sobre a ampliação das parcerias e o fortalecimento dos conselhos e entidades essenciais para o crescimento e desenvolvimento das ações no município.

Ainda segundo Elza, a reunião foi positiva e contribuiu para reforçar as ações que vêm sendo implantadas no setor educacional. “É importante tratarmos do fortalecimento das ações educacionais da rede municipal de ensino, pois é ela que garante a oferta de uma merenda escolar de boa qualidade, o direito de aprendizagem para os alunos, a compra de mobiliário, a reforma de escolas e creches, e a valorização dos profissionais da educação”, disse.

Fonte: Ascom/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia