Seminário Regional de Segurança no Trabalho e Contra Incêndio realizado pelo 15º GBM tem recorde de público em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Encerrou-se na manhã desta sexta-feira (20), no Auditório do memorial Chesf em Paulo Afonso, a 5ª Edição do SEREST – Seminário Regional de Segurança no Trabalho é o 4 Sercinc – Seminário Regional de Contra Incêndio, com o Tema: “Liderança em Segurança”, realizado pelo 15° Grupamento de Bombeiros Militar, com a presença de diversas autoridades da cidade e região.

O evento que já está no calendário de programações da cidade, e recorde de público, teve seu início na quarta-feira (18) e contou com a participação e presença do Ten Cel BM Fernandes (Comandante do 15°Gbm), Ten Cel BM Nelzito, do CGE DO CBMBA, Ten Cel BM Gilson Limeira Romeiro (Comandante de Operações Bombeiro Militares do Interior), e do Cel BM José Alberto dos Santos Junior, Coordenador de Atividades Técnica, ambos do CBMAL, além de vários profissionais da área de segurança do trabalho e educação, engenheiros de segurança, bombeiro militares do estado da Bahia, Sergipe e Alagoas, bombeiro civis, alunos de técnico de segurança, desde a pessoas de diversos segmentos da sociedade que tem despertado o interesse para a área de segurança. Além de apresentações culturais, com artistas da terra.

Foram realizadas diversas palestras, com temas voltados para segurança, com profissionais altamente qualificados do CBMBA e também de parceiros civis que somaram pra o sucesso do evento. Além de minicursos, onde os participantes puderam escolher entre: 1.Legislação de Segurança Contra Incêndios, 2.Salvamento Veicular, 3.Combate a Incêndio e 4.Segurança em Altura e Esportes Radicais.

O clima de encerramento foi com gostinho de de quero mais, com certeza, os conhecimentos repassados somaram para o crescimento e fortalecimento da idéia de prevenção e segurança, pilares da atividade do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Com Informações 15 GBM /Janiel Dantas 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia