Show com Nani Azevedo atrai multidão na praça das mangueiras em Paulo Afonso (Fotos e Videos)

Por: Tiago Santos

Uma multidão de fiéis lotou a praça das Mangueiras, na última sexta-feira, dia 16, para acompanhar o repertório musical do cantor gospel Nani Azevedo que se apresentou pela segunda vez na terra da energia, em mais um evento promovido pela prefeitura, por meio da Sedes, dentro da programação alusiva ao Natal Social.

Milhares de pessoas passaram pelo local especialmente para prestigiar o show, que contou com o apoio da comunidade evangélica do município e recebeu caravanas de outros municípios que, entoadas por muito louvor, cantaram junto com o artista, músicas como: ’’Deus é Fiel’’, ‘’Eu Confiarei’’, ‘’Meu Barquinho’’,dentre outras.

Também houve espaço para músicos evangélicos locais, que antecederam o Cantor, e ao subir no palco principal, após agradecer ao município pelo convite, Nani Azevedo entoou a canção ‘’Quero Descer’’ onde realmente desceu do palco para cantar ao lado da multidão, que emocionada aplaudiram a atitude do cantor.

Com todo seu carisma e simplicidade, Nani entoou seus grandes sucessos e ministrou sobre a cidade e casais que estavam celebrando bodas matrimoniais.

E pra abrilhantar ainda mais a festa, a pauloafonsina Dorinha Deodato fez um dueto com o cantor entoando a canção ‘’ A ele a Gloria’’, encerrando assim uma das melhores noites do projeto Natal Social.

Assista os melhores momentos do Show;

Reportagem / Tiago Santos

Imagens/ Lucas Gabriel

 

 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia