Shows com Henrique e Juliano, Donas Do Bar e Zezinho da Ema arrastam multidões em Paulo Afonso.(Vídeo)

Por: Tiago Santos

Paulo Afonso, Bahia – No último sábado (15), o Parque de Exposições de Paulo Afonso, na Bahia, foi o centro das atenções e recebeu uma verdadeira multidão de fãs ansiosos pelo show mais aguardado do ano. A dupla sertaneja Henrique e Juliano subiu ao palco e encantou o público com muita sofrência Sertanejo e modão.

As milhares de pessoas que adquiriram seu ingresso para o evento não se decepcionaram. Com um repertório repleto de sucessos, Henrique e Juliano provaram mais uma vez por que são reconhecidos uma das duplas mais populares e queridas da música nacional. A cada hit lançado, conquistam números impressionantes e uma legião ainda maior de fãs.

Antes da apresentação da dupla, o grupo Donas do Bar, uma banda sertaneja composta por três talentosas irmãs de Vitória da Conquista, Bahia, encantou a todos com suas músicas, abrindo a programação festiva da noite.

Logo após, o público foi ao delírio com Henrique e Juliano, que não deixou ninguém parado. Canções como “Traumatizei”, “Arranhão”, “Erro Planejado” e “Briga Feia” foram entoadas com paixão pelos fãs em todos os cantos próximos ao palco, e desfrutaram do Parque de Exposições em uma festa inesquecível.

A festa não parou por aí. Na madrugada, uma animação contínua com a presença de Zezinho da Ema e Banda A Favorita do Brasil,fizeram o público dançar ao som de muito forró e alegria.

O evento foi uma realização da Tempo Produções, em parceria com a Edy Produções, mostrando a força de grandes produtores de criar momentos memoráveis ​​e proporcionar entretenimento de qualidade ao público.

O show de Henrique e Juliano e demais atrações que passaram pelo palco do Parque de Exposições em Paulo Afonso, Bahia, ficaram marcados na memória de todos que estiveram presentes, consolidando ainda mais a cidade como um destino importante para eventos musicais e culturais.

O próximo grande evento já está sendo aguardado com ansiedade pelos fãs, que esperam mais noites de emoção, diversão e música de qualidade.

Por: Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia