Suspeito de matar ex-guarda municipal de Paulo Afonso é preso pela Polícia Militar do RN

Por: Redação Jornal Visão

Polciais militares do 8° Batalhão do município de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, prenderam na manhã deste domingo (3), o suspeito de ser o homem flagrado em vídeo matando com tiros de pistola e a facadas o ex-guarda municipal de Paulo Afonso, Josinaldo dos Santos Queiroz, 42 anos, na noite desse sábado (2).

O Grupo Tático prendeu Alberto dos Santos, conhecido como Pescocinho, e recuperou a pistola da vítima, em localidade próxima à residência da mãe do homem, que usa tornozeleira eletrônica.

Entenda

Josinaldo foi assassinado com a própria arma no final da noite deste sábado (2) em Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

Josinaldo foi guarda municipal em Paulo Afonso durante mais de dois anos, entre 2007 até dezembro de 2009, quando passou no concurso público para Agente Penitenciário (Policial Penal) no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, onde estava desde 2010.

De acordo com o ex-colega de farda em Paulo Afonso, Emerson Silva, Josinaldo era natural de Glória e sempre foi muito dedicado aos estudos.

“Ele era natural de Glória (BA), esteve junto conosco mais de dois anos na GCM de Paulo Afonso. Era um menino muito esforçado, não deixava de estudar, passou em vários concursos e se formou em Direito”, disse.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia