Triatlon Nacional: Kleber Nascimento fecha 2020 trazendo mais uma conquista para Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Em um ano atípico, onde todos tiveram que se reinventar, o triatleta Kleber Nascimento não parou um só dia de treinar e participar de competições levando o nome da linda Paulo Afonso pelo Brasil.

Sempre fazendo bonito nos circuitos, esse pauloafonsino vem superando seus resultados nos pódios que conquista em cada categoria que participa.

Nesse sábado, 12/12, Kleber Nascimento colocou todo equipamento, literalmente
na bagagem, e participou da prova ‘Guerreiro de Ferro, em Maceió- Al.

Em menos de 2 meses foram duas provas de longa distância, cada prova com a distância de (3800m natação/180km bike /42km corrida).

Mal o corpo se recuperou da vitoria no Ceará, e mais um troféu para Paulo Afonso, ele é literalmente um Guerreiro de Ferro, conquistou a 6ª posição na categoria geral em Maceió. Terminando o ano com os objetivos alcançados.

Para 2021 a meta é conseguir a vaga para o mundial de 70.3 do ironman. E isso não tenho dúvidas que irá conquistar, pois garra ele tem de sobra.

“Agradeço sempre a quem nos apoiou em 2020 e espero que 2021 possamos ter mais apoio e alcançar um grande objetivo para Paulo Afonso, o Mundial de Triatlon”.

Kleber também externa agradecimentos aos que o apoiaram para chegar nessa prova, são eles: @peralva_assessoria, @rafaelperalva_ultraman,
@clube_paulo_afonso,
@vereadorairmaleda,
@jeanroubert,
@prefpauloafonso,
@netomadeiramadeira,
@confrariadoespetinhop,
@institutocurare,
@lojauhuu,
@valoliveira.2018, a minha equipe de apoio nessa prova: João Paulo, Júlio Gabriel, Bruno, Camila Sena e Kleber Júnior. E mais: minha família, a imprensa e todos que torcem pelo esporte de Paulo Afonso.


Niedja Torquato

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia