UNIVASF desenvolve 2ª edição do Novembro Azul em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Se você é homem e tem mais de 45 anos de idade não perca essa chance de cuidar de sua saúde. Isso porque, em comemoração ao mês de Novembro, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) vai desenvolver no dia 23/11/2018 a segunda edição do NOVEMBRO AZUL na cidade de Paulo Afonso/BA.

O evento intitulado “Ação Novembro Azul” terá início no dia 23/11 (sexta-feira) a partir das 08:00 horas na Praça da Mangueiras. Nesse dia, será realizada uma intervenção junto à comunidade e os homens que forem prestigiar o evento passarão por uma triagem (história clínica, pressão arterial, medidas antropométricas e glicemia capilar). Os pacientes acima de 45 anos terão a oportunidade ímpar de realizar exames laboratoriais de forma TOTALMENTE GRATUITA.

No dia do evento, teremos a participação de urologistas, nefrologista, cardiologista, nutricionista, biomédico e estudantes de Medicina da UNIVASF.

Abrace essa importante causa e divulgue essa intervenção no seu bairro. Aguardaremos você no dia 23 deste mês na Praça das Mangueiras.
Contamos com maciça participação da comunidade, será IMPERDÍVEL! A atividade contará com o apoio de outras instituições como: UNIVASF, Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Laboratório Achè e Laboratório Central (LACEN).

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia