URGENTE: Polícia Militar adota procedimento protocolar em ocorrências de alto risco e tranquiliza a população de Paulo Afonso.

Por: Tiago Santos

No final da tarde de ontem (04), por volta das 18:30h, o gerente administrativo do Banco Bradesco, agência da Praça Abdon Sena, Centro de Paulo Afonso/BA, Luiz Fernando Delfino, foi rendido por dois criminosos quando chegava em sua residência no bairro Clériston Andrade, nesta Urbe.

O gerente junto com a família foi mantido refém até às 03h madrugada do dia 05/09/18, quando um terceiro criminoso chegou encapuzado, muito agitado e nervoso, falando em voz firme, “para o Luiz pensar na família, não envolver a Polícia, que não queriam matar ninguém, nem roubar nada da casa.

 

Que queriam o dinheiro do banco que tinha seguro e não iria fazer falta para ninguém.” Chamou a esposa, mandou pegar roupas de cama e alimentos, que iriam levá-los. A família do gerente, a esposa e quatro filhos foram levados pelos bandidos no veículo Kia Carnival, placa DAR 9375, po Taboão da Serra-SP, para destino ignorado e o gerente orientado pelo criminosos a realizar um saque na referida agência bancária no valor a ser estipulado pelos bandidos em contato telefônico futuro.

Polícia Militar isolou o local, estabilizou o ponto crítico, e adotou os procedimentos protocolares. O importante no momento é que o Luiz está assistindo e tranquilo aguardando a remoção do artefato preso ao seu corpo e a família sequestrada já segura com a Polícia Militar.

Por Tiago Santos com / Ascom PM/ Fotos Reprodução

 

 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia