Vem Aí! ”Festival Promessas” com Rose Nascimento em Serra Talhada – PE

Por: Tiago Santos

A prefeitura de Serra Talhada apresenta o Festival Promessas 2017 em comemoração ao aniversario da Cidade no próximo sábado 06 de Maio.

O prefeito Luciano Duque reconhecendo mais uma vez o público evangélico da sua terra, investe neste super evento que já virou tradição no Sertão e traz para Serra Talhada, uma das vozes mais consideradas da musica cristã nacional Rose Nascimento.


Na ocasião vários talentos da musica evangélica da Região irão ganhar o palco do Festival Promesas, inclusive duas vozes de São José do Belmonte, Milca Karla e o Irmão Geo.

ROSE NASCIMENTO

Em 15 de setembro de 1966, nascia no Rio de Janeiro, Rosângela  do Nascimento, filha do saudoso Pastor Mário Manoel do Nascimento, músico e maestro, e de Noêmia do Nascimento, criada em berço evangélico, sempre que seu pai lhe concedia oportunidade na igreja, ele a chamava de ” meu rouxinol”. Aos 15 anos de idade, já apelidada de Rose, ela desviou-se dos caminhos do Senhor, mas não por muito tempo, pois Deus precisava cumprir suas promessas na vida deste instrumento precioso! sendo assim aos 20 anos, já casada, com João Azeredo, ela volta para os pés do Senhor.

A partir daí, em meio a lutas, sofrimentos e humilhações, Deus exalta sua filha e sete anos depois, no ano de 1990, lhe concede a oportunidade de gravar seu primeiro LP intitulado ” Livre “, pela Som e Louvores, que nos trouxe os sucessos “Livre” e “Salvação”. Muitas almas se renderam aos pés do Senhor, e a partir daí o inferno não prevaleceu contra a vontade do Senhor.

Seu ministério ao longo desses anos foi presenteado com vários discos de ouro e de platina. Em seu currículo encontramos viagens internacionais para os EUA, como também para Europa (Portugal e Suíça) em cumprimento a palavra do Senhor. Também consta em seu trabalho além de CDs, fitas de vídeo e DVDs, todos elaborados com primor e sob a supervisão da cantora para que seja feito o melhor para a obra do Senhor.

Mulher de Deus, bem sucedida,feliz, cercada de apoio e do amor de seu esposo, Pastor João Azeredo, realizada como mãe, vê em seus filhos: Max Nascimento, Lucas Nascimento e John Nascimento o cumprimento da palavra de Deus ” Eu e minha casa serviremos ao Senhor! ” Seu filhos reforçam seu ministério.

Por Tiago Santos / com informações / Site cantorarosenascimento e blogdoirmaogeo 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia