Jornal Visão | Vereador deixa a oposição e fortalece o grupo do prefeito Luiz de Deus

Vereador deixa a oposição e fortalece o grupo do prefeito Luiz de Deus

Por: Redação Jornal Visão

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, que acontecem em outubro de 2020, os bastidores da política do município de Paulo Afonso, começam a se movimentar.

O vereador  Jean Roubert (PTB)  anunciou nesta segunda-feira, 26,  o rompimento com o grupo político que faz oposição a Prefeitura e declarou apoio ao grupo do prefeito  Luiz de Deus  (PSD). O anúncio oficial ocorreu nesta segunda-feira, 26, numa conversa pessoal com o  líder da oposição José Carlos Coelho.  

Jean foi eleito vereador para seu primeiro mandato em 2016, com 2.520 votos, o que corresponde a 4, 43 % dos votos válidos. Em sua decisão o parlamentar alegou nova fase de seu mandato e diz que chega para fortalecer o trabalho já feito pelo grupo do prefeito Luiz de Deus em favor da população. “O prefeito Luiz de Deus, possui um trabalho historicamente grande pelo município e esta aliança vem fortalecer esse trabalho e a luta por melhorias para o nosso povo. Creio que a minha chegada deixa o grupo mais forte e mais preparado para as eleições de 2020”, declara.

Com a adesão de Jean, o grupo de Luiz de Deus  passa a ter  nove  dos 15 vereadores da Câmara Municipal na base situacionista. Sendo eles: Marcondes Francisco, Alexandro Fabiano, Zé de Abel,  Irmã Leda, Edílson do Hospital, Bero do jardim Aeroporto, Pedro Macário Neto, Cícero Bezerra  de Andrade e Jean Robert.

Fonte: bobcharles.com.br

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia