“Vou trabalhar ainda mais pela minha cidade”, afirma Luiz de Deus no discurso da vitória.

Por: Tiago Santos

A vitória de Luiz de Deus transformou a Avenida Apolônio Sales em uma grande festa na noite deste domingo (15). A comemoração, que entrou pela madrugada, celebrou a continuidade do trabalho, confirmando a preferência dos pauloafonsinos por uma gestão responsável, séria e compromissada com a população. Ele foi reeleito com 23.015 votos.

Durante o seu discurso, Luiz reforçou o seu compromisso em trabalhar ainda mais. “Quero agradecer por me concederem mais uma oportunidade de governar essa Paulo Afonso que tanto amo. Podem ter certeza que vou trabalhar ainda mais pela minha cidade, para ofertar as melhores ações e projetos. Este é o meu compromisso”, enfatizou.

Carregado pelos braços do povo, Luiz foi ovacionado por milhares de pessoas que estiveram presentes no Comitê 55. Emocionado, o prefeito reeleito agradecia e correspondia as manifestações. “Não tenho palavras para agradecer a todo esse carinho que recebi. Em cada rua que passávamos, nos povoados, em todo lugar, as conversas de que acreditavam na nossa gestão davam ainda mais vontade para continuar. Muito obrigado de coração”.

Em entrevista, ele falou sobre a importância da democracia. “A eleição é o ato soberano da democracia, onde as pessoas escolhem quem quer que governe a sua cidade; é o desejo do povo expresso diretamente”.

Sobre os adversários, Luiz ressaltou que o respeito é a principal ferramenta. “Fizemos uma campanha com muito amor, sem ataques, mas com muito respeito e, isso tivemos também pelos nossos adversários. Essa é a principal ferramenta em um debate e dessa forma parabenizo aos outros candidatos pelas votações que tiveram”.

Ao concluir a entrevista, Luiz agradeceu a toda a equipe de campanha, colaboradores e servidores. “Não tenho como agradecer a todos os envolvidos nessa campanha que foi tão bonita. Foi um lindo trabalho de envolvimento e doação. A cada atividade que fazíamos, ganhávamos mais garra e força para continuar, nos impulsionando. Essa foi a verdadeira onda do bem, e como diz aquela velha história – no fim o bem sempre vence”, brincou.

Essa é a terceira vez que Luiz de Deus ocupa a cadeira de prefeito de Paulo Afonso. A primeira em 1991, a segunda em 2017, e agora assume em 2021. Ele ainda foi deputado estadual e federal, e em mais de 30 anos de vida pública não responde a nenhum processo na justiça.

ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia